Inscrições de Pôsteres

REGULAMENTO PARA ENVIO E APRESENTAÇÃO DE POSTERES

18ª SEMANA DO BEBÊ DE CANELA 2017

RESGATANDO A FAMÍLIA NA ERA DIGITAL

1. Poderão ser inscritos pôsteres de profissionais e estudantes da área da saúde, educação, assistência social e áreas afins. A temática deve estar relacionada aos bebês e gravidez.

2. Os resumos deverão ser elaborados em português, com espaçamento simples, com um texto de no máximo 200 palavras em arial 11, com os seguintes itens obrigatórios:

– Título (Arial 12, negrito)

– Nome dos autores (arial 10)

– Introdução

– Objetivo

– Metodologia

– Resultados

– Conclusão ou considerações finais

– palavras – chave

– Contato: Nome do autor principal, e-mail e instituição

OBS.: Para relato de caso, ficam dispensados a metodologia e os resultados, sendo necessário: Introdução, descrição do caso e considerações finais.

Para revisão bibliográfica ficam dispensados os resultados, sendo necessário: Introdução, metodologia, a revisão bibliográfica e considerações finais.

3. O prazo final para envio dos resumos será o dia 10 de maio de 2017.

4. Os pôsteres deverão ter as seguintes características: área máxima prevista: 90 cm de altura X 60 cm de largura e boa apresentação gráfica visual. Os autores serão responsáveis pela fixação e retirada dos respectivos pôsteres. O pôster deverá ser afixado uma hora antes da avaliação e, um dos autores deverá ficar à disposição para apresentação do trabalho à comissão avaliadora.

5. Data da apresentação e avaliação: 20/05/2016, das 13 – 14 horas

6. Local: Hotel Klein Ville

Os resumos devem ser enviados para: mila@ortuseventos.com.br

Será fornecido certificado de autoria do pôster